devaneios
devaneios Podcast
Quero um mantra pra chamar de meu
Pré-visualização
0:00
-21:08

Quero um mantra pra chamar de meu

Ou como a meditação vai ser meu guia.

Essa semana comecei uma nova maratona que nada tem a ver com corrida, é a minha maratona da saúde mental mesmo. Percebi que tô passando do ponto saudável da reclamação, e quero ter a disciplina de encarar a mudança da minha mente assim como encaro as transformações profissionais ou as que coloco como meta pro meu corpo.

Se você não leu o devaneios dessa …

Ouça este episódio com uma experiência gratuita de 7 dias

Subscreva a devaneios para ouvir este post e obter 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos dos posts.

devaneios
devaneios Podcast
devaneios é o poscast do Sunday Slices. um pouco de cultura e fotografia, e uma dose enorme de questionamentos sobre vida e carreira.
Ouvir em
App Substack
Spotify
RSS Feed
Aparece no episódio
Thamires Gomes